quarta-feira, março 07, 2007

O super-cão! LOL


Intérpretes:
Tenho uma vizinha do 3º andar que é a "maluca". Todos os prédios têm uma!
São malucas por várias razões e algumas têm muitas. É o caso.
Adiante!
Existe ainda o sobrinho de outra vizinha, ex-toxicodependente bem recuperado mas as mazelas foram muitas e está todo queimadinho.
A maluca toma muitos comprimidos e anda sempre muito drogada.
Tem um cão. Pequenino, cinzento, velhote e sempre com uma capinha (está muito frio e o pobrezinho tem alguma idade).

Cena hilária:
eram 10 da noite e oiço uns barulhos nas escadas. Fui espreitar.
Uns quantos vizinhos na escada, o cãozito meio abananado.
O carocho só dizia: - o cão voou! Garanto! Eu vi! Eu ia a sair e ele caiu de lá de cima. E espreitava para o elevador (estanque) de onde o cão nunca poderia ter caído.
Do 3º andar ouviamos: não se preocupem comigo que estou muito calma!

Resultado:
Ela entrou no elevador e o cão ficou do lado de fora. A trela era extensivel e foi até ao limite (3 andar) e o cão subiu até ao limite da porta (preso pelo pescoço) e exactamente quando o carocho ia a passar: super-cão cai disparado!
A mulher teve 1 hora à espera dos técnicos, o cão está bem e o carocho acalmou quando lhe explicaram tudo! Eu estive a rir durante a noite toda a imaginar a cara do carocho quando o cão lhe caiu em cima e a imaginar a cara da maluca quando a trela se partiu e ela não viu o pantufa!

Sem comentários: