terça-feira, abril 15, 2008

Está dói-dói!

Desde 4ª feira que está com uma gastro viral.

Começou por vomitar, febre e diarreia e agora ainda está cheio de diarreia.

Estivémos no hospital para o hidratar mas a 1ª equipa era excelente e a 2ª era uma médica péssima. Contradizem-se. Umas mandam comer, as outras mandam fazer dieta...

O pirata passa de não querer comer nada a querer comer croquetes às 11 da noite... Há dias que não come absolutamente nada e outros mais ou menos. A diarreia escorre-lhe pelas pernas e já perdeu imenso peso.

Fora isso é tudo uma alegria. Ontem bebeu coca-cola ao jantar e ficou tão excitado que estava em cima da cadeira a cantar (Era o aniversário do Vôvô).

Também anda muito carente e só quer a mamã, o papá, a vóvó... Tem adormecido comigo e passa para a caminha dele quando o papá chega. Dá muitos abraços e beijinhos e quer muito colinho. De manhã vem a correr dar abraços.

Diz que dói a barriga e põe um ar muito aflito.

Tadinho do meu menino! A vó Ana está a dar uma ajuda e tem estado com ele para os papás trabalharem... felizmente agora só tenho viagem marcada para dia 28.

1 comentário:

Gi disse...

ui, as melhoras.
Eu costumo alterar para leite de soja nessas alturas, mas já me disseram que o que é mesmo bom é "leite de arroz".