sábado, abril 03, 2010

Dos amigos...

... de Melbury Road!

Há uns 15 anos atrás ofereci uma vela no natal à minha amiga J. (não me consigo lembrar se foi ao casal). Da habitat. Lembro-me perfeitamente de a ter comprado. Era castanha, bordeaux,... (por aí) e tinha uma espécie de pega. Gira (que eu só ofereço aquilo que gosto).

15 anos depois (mais coisa menos coisa) vou visitar os meus amigos a Londres e qual não é o meu espanto que a olhar para uma prateleira vejo a vela que eu ofereci com tanto carinho e que ela (eles) aceitou da mesma forma. Que levou de viagem para o novo lar e que tem um lugar de destaque na sala.

Juro que fiquei emocionada!

Amigos... miss you!

3 comentários:

Joana disse...

Devia acendê-la hoje em tua honra! Ou espero até sexta-feira? :-)
Quando voltas cá? Beijos

Joana disse...

Há outra coisa que me faz lembrar de ti sempre que a vejo: a avestruz do IKEA que deste à L. Ontem deitou-se com ela e disse: «Mamã, gosto desta avestruz. Tanto!»

M. disse...

:-) que bom!