segunda-feira, dezembro 06, 2010

Caiu o 1º Dente!

Assim! Sem mais nem menos, sem eu esperar...

Cheguei à escola numa 6ª feira, ele olhou para mim e sorriu. Um buraco!

Nem queria acreditar :-(
Mas nem estava a abanar...
Virei-me para a monitora e disse-lhe com o ar mais infeliz do mundo: Trago uma criança cheia de dentes para a escola e vcs devolvem-me uma criança desdentada!

Fiquei desolada. Não sei explicar. Foi o constatar de uma realidade. O meu bebé já é um rapazinho e ó tempo já não volta para trás. Nada do passado volta para trás. Fiquei tão triste.

Eu sei que é só um dente e esperávamos ansiosamente pelo dia em que iam começar a cair. Mas... liguei esta situação a um monte de situações que se passaram/passam na minha vida e descobri que já não há mais volta a dar. O tempo não volta para trás e é tudo irreversível.

Continuei para a frente... colocámos o dente, dentro de uma caixinha, debaixo da almofada e esperámos pela fadinha do dente que deixou uma linda moeda de 1 €uro!!! Foi uma alegria. 1 € é TANTO, mamã!

Agora só tenho que andar para a frente com o resto...

1 comentário:

cuscasemdieta disse...

essa fadinha é forreta ehehhehe ja tens um homem pequenino e para o ano ja vai para a escola grande
bjs
anabela