quarta-feira, outubro 05, 2011

6 anos

O pai ensinou-o a andar de bicicleta sem rodinhas. Não vi... mas ele está feliz.
Cairam os dentes da frente :-))) e tem um janelão aberto. Já tem um dente gigante a nascer que parece uma chiclete.

Comprar o material da escola para mim sempre foi uma emoção e que feliz que eu fico a ir à loja comprar tudo. Ele não ligou nenhuma e, embora goste bastante da escola, não mostra interesse nenhum nas aulas.

Este feriado trouxe TPC :-))))) mas não fez comigo :-((((

Passou para a cama grande mas tem medo de lá dormir. Preparei o quarto para um menino crescido com uma secretária em baixo e a cama a 2,5 mts de altura. Para variar fui muito precipitada e agora está a dormir comigo há 3 semanas enquanto esperamos por um corrimão. Sabe-me bem mas a ver se é resolvido ainda esta semana.

Temos lido as nossas histórias e estamos a criar uma cumplicidade tão boa. Deixou de me agredir mas anda sempre colado a mim... diz que quer casar comigo (- Depois eu vou ser um homem e tu uma velhinha! LOL)

Diz que sou linda e que me adora.

Sem comentários: