quarta-feira, março 28, 2012

Bicho no corpo inteiro ou bicho carpinteiro

A professora queixa-se: nunca está sentado quieto.
À mesa eu queixo-me: come sentado e quieto!
O professor de xadrez enviou um mail: gosta, tem as noções básicas do xadrez, entende o cheque-mate... Blá blá mas não consegue ficar sentado.

Lembro-me um dia ter-lhe dito: pára quieto um bocadinho aí sentado que está quase. Ao que me respondeu com um ar desesperado... Não consigo, mamã!!!

E, de vez em quando, passa-me pela cabeça... Eu também não tenho a certeza se consigo ficar sentada e quieta.

Aceitam-se sugestões.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Mafalda
Estava a ler o teu blog para ter noticias tuas e verifico que estás a passar pelo mesmo que passei. Os meus filhos tb não conseguiam ficar quietos... Não te stresses, isso com a idade vai melhorando.
Bjo enorme.
Rita Freitas