quinta-feira, novembro 02, 2006

Foi um feriado

supimpa!

3ª à noite: Concerto dos GNR! Encontrei, finalmente, as pessoas da minha geração: colegas de liceu, colegas da faculdade,... alguns um bocadinho mais velhos. Esgotadissimo!
Aqui no escritório disse onde ia: ficou tudo a olhar para mim. Gostas?! Eu odeio! Têm menos 10 anos que eu e não compreendem...
Pois eu cá A-do-rei! Dancei, pulei, cantei! O M. não estava à espera e adorou o concerto.
Revi o Jorge Romão: de quem eu era mesmo fã :-D e continuo a ser :-D. Passei o concerto todo: olha amor, o Jorge Romão está a mandar bater palmas! Bate!

Ontem a festinha de aniversário do Pedro Maria! Uma animação! O meu pirata também fez 14 meses e andou lá nas 7 quintas. Andou, correu, gatinhou, comeu bolo, brincou... Uma festa!
O Pedro Maria está lindo de morrer, já com muito cabelo e quase a andar.
A Carol também lá estava, encantada com um skate. Ainda ontem eram todos tão pequeninos!
Qualquer dia também a Francisca e a Laura já andam por aí a cirandar!

Fomos também almoçar com o vô Flávio e o meu menino portou-se muito bem. Comeu a sopa toda, comeu cozido à Portuguesa e bebeu água pela palhinha. Comeu pãozinho e a fruta. Tudo sempre com um grande sorriso!

Sem comentários: