quinta-feira, novembro 23, 2006

Ginásio!

Comecei o ginásio na minha única hora disponível: 7 da manhã!

Custa, sim senhora! Mas funciona!

Ando bem disposta, cansada (ontem às 9h estava na cama) mas com mais energia! Também com um bocadinho mais de apetite (ontem não aguentei e comi um pastel de nata).

Nota: quando começo a achar que estou podendo é quando alguém devia vir ter comigo e dar-me uma chapada na cara para me acalmar a gula.

Hoje foi a avaliação física:

  • 58,5 Kg (-20 kg desde o nascimento do pirata)
  • 1,67 m (bom sinal, quer dizer que não encolhi)
  • Avaliação física: Bom (Bom grande - não é mau tendo em conta que a última vez que fiz desporto estava grávida de 7 meses; significa também que o sobe e desce e correr atrás do pirata funciona).

Estou feliz!

3 comentários:

Sónia e MI disse...

58kg ? quem me dera :D
Acho que n peso isso desde os 15 anos ehehe
:D

Anónimo disse...

Tás muito bem(gira),passa-me um bocadinho dessa força...
bjcs
lulu

Gi disse...

um desafio para ti no meu blog ;)