terça-feira, janeiro 09, 2007

O ano começou assim...

... médio - !

A passagem do ano passei-a zangada com o M. e sozinha a ver os fogos de artificio (uma quinta na Trafaria com uma vista fantástica desde o Terreiro do Paço a Cascais).
Fizémos entretanto as pazes.
  • Dia 1 mal acordei tinha-me chegado o período.
  • Dia 2 morreu a vó de uma grande amiga minha. Uma senhora amorosa que eu conhecia à 20 anos.
  • Dia 3 o M. levou uma multa por ir a falar ao telemóvel: 120 €
  • Dia 5 o frigorifico avariou sem arranjo e rebocaram o carro ao M.: 80 €
  • Dia 6 fomos comprar o frigorifico: Está tudo em Balanço, os modelos esgotados. Resultado: o mais barato, melhorzito e com entrega o mais rápido possível (mm assim uma semana depois) foram 700 €.
  • Dia 8 recebi a conta de acerto da electricidade: 140 €
  • O M. foi para a neve uma semana e cá estou eu sozinha com o pequeno numa correria infernal para dar banho, jantar, ir levar à escola, buscar à escola,...

Não está fácil mas, pelo menos, gozamos todos de boa saúde! :-D

2 comentários:

Gi disse...

Quando uma coisa corre mal, parece que tudo começa a correr mal, mas depois passa.
E estarem todos bem de saúde é o mais importante, o resto vai-se compondo.

Anónimo disse...

Realmente não foi um começo de ano nada agradável, mas haja saúde, acima de tudo, o resto lá se vai arranjando melhor ou pior... (lá em casa, foi o contrário... "faltou" a saúde - nada de grave).
Beijocas