quinta-feira, janeiro 04, 2007

o natal

... foi uma festa. Depois de passar a hora da birra (por volta das 10 - que conseguimos ultrapassar com uma paciência de Job) andou excitadissimo a ver os brinquedos, principalmente os dos primos!

à volta de um ringue de Wrestling estavam todos os homens da casa (os meus 3 sobrinhos lindos, o meu irmão, o papá M. e quando olhei o meu piratinha lindo a tentar espreitar também e a querer ajudar a montar).

Na noite de natal recebeu um tambor e um gatinho daqueles que têm música irritante e um monte de botões com músicas diferentes para carregar. Chegou perfeitamente e deixou-o delirante.

Os outros brinquedos fui-lhe dando na semana antes, para que ele possa gozar todos: o preferido é um Samba Party da Imaginarium (é para os 3 a 8 anos mas ele gosta tanto de música que eu comprei na mesma). Tem uns guizos (iguais aos da aula de música), uma maracas, um apito, um reco-reco (escondi o pauzinho para ele não se magoar), umas castanholas e um CD. Mas o que ele gosta mesmo é da caixa onde vem tudo, uma espácie de malinha de mão. Saiu da loja com a caixa na mão a fazer barulho com a barriga espetada e um sorriso vaidoso a mostrar a tudo e a todos o presente lindo da vó Ana (pôs as Amoreiras todas a olhar para ele). Anda sempre com a caixa dum lado para o outro, quer andar no aviãozinho com a caixa (entre o volante e a barriga) e adora os instrumentos todos.

Sem comentários: