segunda-feira, junho 11, 2007

Foi um domingo negro

não foi negro negro mas de um cinzento claro!

O Pê acordou às 8h30, já o papá lhe tinha dado leitinho às 7h. Gritava da cama para sair, queria andar no avião dele, lá tive eu que me levantar.

O pai saiu às 10h30 para fazer a segurança de um baptizado de uma figura pública que agora não interessa nada (catarina furtado) e só voltou à meia-noite e meia.

Almoçou, cheio de sono e quando fomos almoçar com o avô a Paço d'Arcos adormeceu no carro (15 minutos). Tive que o acordar e almoçou outra vez.

Depois do almoço viémos a correr para casa: ele tinha que dormir a sesta. Adormeceu quando estávamos a chegar a casa. Quando o deitei na cama acordou (tinha dormido 10 minutos). Dei-lhe leite a ver se ficava... NADA!

Nesta altura já eu estava histérica e com birra de sono.

Adormeceu finalmente às 18h. Acordou às 19h e voltou a dormir até às 20h. Acordou muito rabugento e morto de fome, esteve meia hora a choramingar ao meu colo. Às 21h30 voltei a deitá-lo. Tinha muito sono.

Tive que lá voltar 6 vezes. Até colinho lhe dei, cantei-lhe, estava carente. Mais um biberon cheio de leite.

Quando o pai chegou ainda gritava! 12h30, lembram-se? (o que faz 3 horas na cama aos gritos)

Acabou comigo a tomar um comprimido para dormir. Não me lembro de mais nada! :))))))

Hoje dormia como um santo!

Sem comentários: