segunda-feira, junho 25, 2007

Pesando Prós e Contras!

É dificil, muito dificil mesmo mas às vezes tem de ser!

Sou feliz? Bastante e em quase todas as vertentes da minha vida!
Sou infeliz? Apenas numa ou duas das vertentes da minha vida mas o suficiente!

Se calhar sou exigente. Tenho muitos defeitos e não sou fácil. Às vezes sou muito muito chata. Tudo o que quero é ser feliz. Egoista? Muito provavelmente! Às vezes até penso que Deus castiga. Afinal tenho tudo para ser feliz. Mas não sou! Pelo menos não totalmente!

2 anos e meio e sinto-me humilhada. Achei que estava a dar um tempo (todos precisamos de um tempo) e afinal chego a esta altura do campeonato e descubro que o que permiti foi que me humilhassem. Sinto-me estúpida, frustada e profundamente triste.

Tão triste e tão humilhada que deixei de ter reacção! E foi a falta desta que fez com que percebesse que estou no meu limite. Sem reacção, sem discussão, sem lágrimas, inanimada,... e penso: acho que desta vez é mais grave que as outras todas.

Estou ainda a tomar decisões a frio. Há quem diga que a quente é pior, para mim a frio significa gelado. Não vai ser bom!

Esta coisa de não haver lágrimas está-me a deixar perturbada!