quinta-feira, novembro 15, 2007

O Pirata e as mulheres

As gémeas Nônô e Madalena que o meu filho adora de paixão, principalmente a Nônô que é a mais pequenita, embora mais velhas são muito meninas, muito queridas e com aquele ar de princesa frágil.

Resultado a Nônô que morre (morria) de medo dele costumava dizer com a voz mais doce do mundo: Mãezinha, eu não gosto do Pedro João!
Cortou-me o coração mas como eu a compreendo! Ele é 3 vezes maior que ela e 10 vezes mais bruto…

Agora a coisa tem corrido melhor. Ele adora-a e ela também o adora mas mesmo os apaixonados têm os seus arrufos… no outro dia ele fez-lhe tantas ou tão poucas (a ambas) que elas juntaram-se e deram-lhe uma tareia :) he he

Coitadinho do meu menino! Chorava ferido no seu orgulho e elas exultavam alegria.

Sem comentários: