segunda-feira, janeiro 28, 2008

As últimas novidades!

Não é fácil ir actualizando as gracinhas do meu menino... todos os dias são aos MONTES!

Baba, baba... MUITA Baba!

Canta com a mamã o grande êxito da Maria Armanda: Eu vi um sapo!

A mamã canta:
Eu vi um sapo
Um grande sapo
estava a papar (ouve-se um vozinha que diz - ar)
um bom jantar (-bom antar)

Eu vi um sapo
Um grande sapo
Tudo comeu (- eu)
nem ofereceu (-nem ofexeu)

Esta última parte a abanar a cabecita com um ar muito consternado: LOL

Logo a seguir pede o Guca (Ruca), o carro Noddy, piu-piu (passarinhos a bailar) e a mamã faz um meddley encquanto o meu menino faz o sorriso mais lindo do mundo e canta aquilo que pode.

O que ele pode:

A parte final da música do Ruca: Guca, guca, guca... eu!
O carro do Noddy: piiiipiiii... viva.
O piu-piu: faz os gestos, abana o rabinho e diz piu-piu no fim.

Sem comentários: