sexta-feira, julho 04, 2008

Praia com a escola!

Dissémos que não! 165 € por 2 semanas de praia (2,5h por dia) pareceu-nos um roubo...

Estava mais que decidido mas, 2 semanas antes da praia, tive que o ir levar um bocadinho mais cedo que o habitual e fui apanhada de surpresa quando ele se virou para mim com um ar muito triste e me disse: não há mninos na escóia? onde estão os mninos?

O Pê e outra menina mais pequenina eram os únicos que não iam à praia. Alguns pais acharam carissimo mas disseram que sim porque achavam que todas as crianças iam. Outros pais acharam que era um valor muito normal (dah). É o que dá viver numa zona nobre de Lisboa, não há muitos pelintras.

A Directora diz que é só o transporte! Tretas! Se para os passeios normais é 8€ porque carga de água é que para a praia é 16€?
Fora a mensalidade de 400€!
E as desgraçadas das crianças ainda têm de carregar na mochila 1 garrafa de água??????? Não é normal! Ainda se virou para mim a dizer: Ainda bem que reconsideraste a praia, é muito bom para eles. Será que ela não percebe que o problema não é a praia?! Será que ela acha que ele não ia porque eu não gosto da praia?!

Ele adora a praia com a escola e estou feliz por isso mas... para a semana estou de férias forçadas!
Pagámos 1 semana e para a próxima semana vamos os dois para a praia até ao meio-dia :) Depois vai para a escola almoçar e correr muito para ver se dorme mais.

Eu vou aproveitar as tardes para descansar e tratar de mim. Até já marquei uma massagem Reiki :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Valeu muito a pena, disso não há quaisquer dúvidas. Podiamos ir um mês inteiro que seria maravilhoso. (de borla, claro!)

Gi disse...

é a doer...
Acho que o mix foi uma boa opção.
Aqui ficam em piscinas na escola a custo zero.
A praia tb tinha um extra associado, mas é só para as salas do pré-escolar, mas tb deve ter sido alto que acabaram todos a fazer piscina este ano.
3 piscinas diferentes e lá ficam todos na escola.
A AJ nem entra para dentro da piscina.
Tenho ir com ela à praia ao final do dia e ela adora.