sexta-feira, julho 18, 2008

Só para terminar

... a conversa da escola e só volto a ficar angustiada no dia 2 de Setembro :)

Ficou na turma de 2 amiguinhos (filhos de amigas minhas);
Gostei do que vi da educadora nova;
Não vi lá nenhum dos amiguinhos da escola antiga;

Acabou-se as ementas por mail, as fotografias nas actividades da escola, o caderninho com o relatório diário (agora pergunto à "empregada"). Agora é uma instituição com secretaria com horários...

Tenho ainda a dúvida do Inglês:
  • É obrigatório a partir dos 5 anos mas a partir dos 3 já pode ter.
  • 3 anos é uma boa idade para começar e eu já começei a falar com ele 30 minutos por dia (um colega meu contou-me que na Holanda estão a fazer um estudo e que está a correr muito bem), mas ainda não sabemos quanto se paga por mês por isso não sabemos se vai dar para pagar um extra. Se tivermos 2 extras não pagamos prolongamento.
  • Os pequenos ficam juntos até aos 9 anos, e se todos tiverem Inglês aos 3? ele vai ser o único que nunca teve até aos 5 anos?s Se calhar isto não tem interesse nenhum e eu estou a ter um Flop!
  • Eu gostava que ele tivesse expressão corporal porque ele é muito expressivo e gosta da palhaçada e acho que tem jeito para o teatro
  • O pai gostava do Taekowdo porque lhe dá flexibilidade nas perninhas (e secretamente porque vai poder dar uns pontapés sem ninguém lhe ralhar)

Sem comentários: