terça-feira, março 31, 2009

Soltas (parte II)

  • tem 18 kg (desta vez pesei-o no veterinário) :)
  • está a tomar sonomille para dormir melhor: estava a dormir uma média de 8h por noite e já passou para as 11h (ao fim de 5 dias)
  • Eu estou a fazer acunpunctura para ver se durmo também
  • Continua trapalhão a falar e quando dorme menos ou está mais agitado gagueja muito
  • fala pelos cotovelos
  • gosta de cantar alto
  • faz histórias com os bonequinhos
  • gosta de ter tudo organizado e dica ansioso/desorientado quando alguma coisa sai do lugar
  • não gosta de alterar rotinas
  • continua a ser muito simpático e não é nada bicho-do-mato (graças a Deus)
  • nada por baixo de água com os olhos abertos na piscina funda. Dá grandes mergulhos e só quer brincadeira
  • come, veste e despe-se sozinho. Em casa e na escola
  • usa a "cueca quentinha" (fralda de treino) quando a mamã desconfia que vai correr mal
  • a professora perguntou-me se eu era hospedeira (ele disse que a mamã está sempre no avião)
  • gosta do Wall-e, do faisca e de todos os amiguinhos, do homem-aranha e do batman.
  • Diz que é o peter pan e o capitão gancho
  • diz que é o homem-aranha e o batman
  • gosta de dizer lenga-lengas mas baralha-se todo e inventa quando não sabe
  • pede-me colo antes de ir para a cama. E eu dou-lhe sempre.
  • cada vez é menos bebé e mais rapazinho
  • diz-me: - És a minha amiguinha!
  • É bruto e não sabe a força que tem. O papá não percebe (também ele não sabe a força que tem... xiuuu!)
  • Pede logo desculpa quando me magoa (a toda a hora) e dá beijinho
  • quando insistimos sobre alguma coisa põe um ar impaciente e diz: está beeem! (com os olhos revirados para cima e a mão na testa)

Os papás babam!!!! :) (como sempre)

Sem comentários: