quarta-feira, maio 13, 2009

Bom dia Alegria - Diário de Bordo - Uma gata em S. Paulo

Mail enviado às 8 da manhã (hora local)

Já cheguei!

Imaginem que 2ª, 4ª e 6ª há ginástica laboral!!! Uma rapariga de transístor e fato de treino a mandar o pessoal ficar de bunda para cima e a tocar nos pezinhos.
Eu não consegui porque tomei um pequeno-almoço beleza tão grande que quando me baixasse era capaz de deitar tudo fora. (ontem saí daqui às 9h e eu estava tão estoirada que nem jantei por isso imaginem o pequeno-almoço he he até comi Tapioca com doce de leite. Miserável!!!).

O trabalho está médio menos. Vamos começar uns testes mas não há máquina disponivel, o cara que estava a preparar os test scripts estava a usar os testes que já foram feitos e por isso temos de fazer tudo ota veix.
O pessoal que vai fazer os testes nunca viu o sistema, vou ter que dar formação em brasileiro e imaginem, espanhol… Já me disseram que se calhar vimos trabalhar durante o fim-de-semana. Ninguém merece!!!

Beijo zuca beleza

Por favor enviem noticias lusas

Amo vocês! (aqui todo mundo se ama)


Nota: o texto técnico foi colocado numa versão light

1 comentário:

cuscasemdieta disse...

eheheh estas nas tuas quintas...
mas tapioca com leite condensado??? nossa nem parece teu gulosa e ja agora uma fatia de bolo de fuba sff por mim
beijufas

anabela