quinta-feira, maio 14, 2009

É um Homem

Se houvesse qualquer dúvida... tinha desaparecido. O meu filho é um Macho!

Caiu e magoou-se num braço. Raspou no chão e doeu bastante. Chorou claro mas parou de chorar quando o orgulho deixou de estar tão ferido.

Chegámos a casa e eu armei-me de soro, gaze e betadine. Parecia um toro.

Chorava, gritava - dói, arde, nãoooooo. A mão na cabeça de desespero (e eu não aguentava e ria às gargalhadas). Olhava para o lado. Encolhia o braço. Fugia...

Finalmente consegui pôr soro (depois de 2 palmadas e muitos pontapés). O betadine foi o pai que pôs (mais 2 palmadas e uns gritos).

O pai também é macho. Percebeu logo o filho e ainda disse que ele era igual. LOL eu só me conseguia rir da cumplicidade deles

Durante 2 horas andou de braço no ar e sempre a dizer: cuidado. Não toques.

Mariquinhas!!!

2 comentários:

cuscasemdieta disse...

eles sao todos mt valentes ehehehe, tb tenho 2 la em casa assim

anabela

Gi disse...

eheheh
o betadine aqui tb arde ;)