quinta-feira, junho 18, 2009

Gormittis

Sempre que vamos ao Pingo Doce pede-me um Gormitti. Todos os meninos têm e tal e eu...

?????? (A minha melhor cara de ponto de interrogação) mas francamente 2,5 € por algo que está escondido num pacote e que eu nem consigo perceber o que seja... até pensei que fosse uma daquelas tretas de comer cheias de açucar e quase radioactivas.

Iá! sou um bocadito ignorante nestas coisas de Gormittis... mas já vi uma foto na net :-)

A vó Ana cedeu... (claro)

E ao que parece o meu filho anda feliz.
Vai a correr para o banho porque eles mudam de cor.

Hoje a vó Ana comprou um conjunto de 3. Não se aguenta de tão inchado que está!

Ao que parece era o ET da escola (refª ao cartoon da Mafalda quando dizia que era um ET porque não tinha televisão em casa - Aqui na Argentina tenho estado mais próxima da minha homónima)

1 comentário:

Gi disse...

tb desconhecia ;)