quarta-feira, junho 10, 2009

Tenho tendência...

... para me esquecer das coisas más.

Depois do post do meu regresso de S. Paulo não postei o que realmente aconteceu.

Aqui vai:
  • 11h de viagem
  • um avião cheio de gente (para lá vai sempre mais ou menos vazio e para cá vem sempre cheio)
  • um lugar numa janela (menos mal mas tive que fazer o check in 24h antes)
  • uma velha caquética ao meu lado que ressonou a viagem toda
  • não me consegui levantar quase nada
  • caimbras nas pernas
  • contraturas no pescoço (o meu Xavier teve de me estalar o pescoço 2 dias seguidos)

finalmente cheguei... mas o meu pesadelo não:

  • 7 da manhã (sem dormir e depois de 15 dias de trabalho muito duro)
  • 1h30 à espera da bagagem (com vontade de esganar alguém)
  • paragem na alfandega (não passa nada mas reviraram-me a mala toda à procura de bikinis)
  • enchi o meu filho de beijos
  • adormeci no sofá da minha mãe
  • o meu filho acordava-me de 10 em 10 minutos aos gritos e a abanar-me
  • 2 kg a mais

sobrevivi!

as coisas positivas: vi filmes de empreitada e estou mais actualizada.

Que bom que é viajar a trabalho! :)

Sem comentários: