segunda-feira, novembro 16, 2009

As gracinhas

- És a minha namoiada?
- Não sou a tua mamã!

Mas muito babada!

Canta a "Cinderela" como se não houvesse amanhã. Muito alto e, de preferência, ao espelho. A fingir que toca piano no movel branco da casa-de-banho.

Fala e brinca sozinho. Às vezes aos gritos. Às vezes a meio da noite.
- Cuidado, atira-te da janela. (ahã?!?!?! tenho que acabar com os filmes do spiderman. Medo)

- É o meu mano. Anda mano, embora mano (o mano, às vezes, é amigo. Depende)

De vez em quando anda outra vez um bocadinho mais birrento. Tem sono. Deixou de dormir à tarde e agora dorme por todo o lado. Da escola até casa. A ver filmes na televisão.

A hora de ir para a cama passou para as 20h30. Por isso sobra-me um bocadinho de tempo para vir aqui :-)

1 comentário:

Ana disse...

Está um doce o teu pirata.

Agora tens é de me dizer o truque para o meteres na cama às 20:30...
É que o meu dia ganhava 2 horas extra (que bem geito davam) se eu conseguisse igualar esse feito. lolol
Beijinhos,
Ana