sexta-feira, novembro 06, 2009

Rute

A Rute era uma miúda espectacular. Uma gargalhada intensa, a alegria em pessoa.
Morreu na 4ª feira embora só ontem tenha sido oficial.

Foi assim... estava aqui e depois já não. Pronto. Acabou-se.

Estou profundamente triste.

Se devemos tirar lições de tudo cá vão as minhas lições desta provação:
--> A vida são 2 dias
--> Quase tudo não tem importância nenhuma e por isso não devemos perder tempo com elas
--> Devemos ser felizes, sempre!

Vou tomar decisões na minha vida em breve. Não sei se serão as certas ou as erradas mas vão ser as minhas e só porque eu quero ser feliz. (ponto final)

3 comentários:

Unknown disse...

olá mafaldinha, acho que esta tua amiga Rute também era amiga da Rosinha certo?

É que falei com ela ontem e ela disse-me que a amiga Rute de 34 anos tinha morrido de AVC...é isso?

Isto porque eu estava a dizer que me tinha despedido da Oni porque já não dormia, não comia, não consia estar aqui andava depremida e tenho um chefe que é um F.P.

e então vou sair esta sexta...

Beijos grandes para ti e para o teu Pirata...agora vou ter tempo para falar mais contigo por aqui e mesmo para irmos almoçar(vou ter ctg)

Beijos da Ines Marques

M. disse...

Oi querida

manda-me um mail do teu mail pessoal para que eu fique com ele.

Vamos falar :)

Beijinhos

cuscasemdieta disse...

Ola Mafaldinha espero que essa tristeza passe rapido e amiga temos mesmo que viver o dia a dia e sermos felizes .

ja tinha saudades de te ler
mil beijufas

anabela