sexta-feira, julho 08, 2011

Beyblade

São a loucura do momento.

Há uns meses atrás apareceu-me com um beyblade de um amiguinho (dado) e disse-me tens de me comprar um e outro para o meu amigo...
- Tu já tens tantos e os papás do Henrique que lhe comprem um para ele.
O amiguinho dele veio falar comigo.
- O P. disse-me que me ias dar um beyblade novo.
- ?????
- Sim porque o P. disse-me que brincou tanto com o meu que se gastou e que agora tu me ias comprar um novo.
- ??????
Conclusão:
O P. tinha um beyblade não-sei-quê que perdeu a brincar com o outro. Ficou com o do amigo. Quando o amigo lhe pediu de volta ele disse que estava gasto e que a mãe lhe comprava um novo (aqui em casa quem compra é a mamã, está visto). Depois pediu-me 2: um para substituir o perdido e um para substituir o gasto.
Quando finalmente percebi a mentira toda... ele ficou sem o beyblade (pq perdeu) e teve de devolver ao amigo o que estava "gasto" (entretanto tive de convencer um fedlho de 6 anos que o beyblade estava como novo a estrear).

Ufa!

Sem comentários: