quarta-feira, maio 16, 2012

Anisedade

Da conversa com a prof... Fica também um bocadinho ansioso quando não faz as tarefas dele ou quando alguma coisa lhe sai do controlo, sabe? Achei que me queria dizer alguma coisa mas não sabia bem como. Estranho. - no outro dia chegou atrasado à escola. Sabe?! - sim... - e há tarefas. - sim... - ele estava atrasado e eu pedi a um colega para distribuir os cadernos - e ele teve um ataque de ansiedade e chorou compulsivamente - ai... Nessa mesma noite 2 amigas e 2 crianças foram jantar lá a casa. Não é muito habitual haver crianças pequenas lá em casa... Foi o INFERNO!!! Estava em stress com o A. Que tem 3 anos. Brinquedos na areia da gata, brinquedos no chão. O normal para 3 anos. Estávamos incrédulas e achámos que eles teriam de se entreter e resolver as questões deles. O meu P. estava a ficar transtornado mas achámos que podiamos fazer uma terapia de choque. Acabou com o meu filho a soluçar e quase a vomitar de tantos nervos que tinha. Fiquei com pena dele. No dia seguinte falámos. Estou cheia de vergonha P. Também eu, mamã...

Sem comentários: