quarta-feira, maio 17, 2006

A escola!

Ontem saí mais cedo e aproveitei para ir mostrar a escola ao meu menino!
Achou piada mas como já lá não estavam nenhuns meninos da idade dele não adorou. Acho que vai gostar mas fico sempre com aquele aperto no coração ao pensar que ele pode ficar triste ou chorar agarrado ao meu pescoço (se bem que o pedrinho da Loira adora e até dá os bracinhos para a educadora: ao 2º dia).

Optámos por colocá-lo em sistema de part-time apartir de Julho, vai de manhã às 8 e a vó A. vai buscá-lo ao meio-dia e meia. A partir de Outubro com o Inverno talvez fique o dia todo. Depois temos que dar miminhos a dobrar...

A escolinha é o máximo e na salinha dele só vai ter 5 bebés e quando andar bem passa para a salinha dos "crescidos" (1/2 anos) e quando andar muito bem passa para a outra salinha (2/3 anos). E já começa a ir nos passeios...

Eu quero o meu bebé de volta!!! Buuuuuuuuuuuuuuãããããããããããã...

5 comentários:

Gi disse...

Não podemos dramatizar e se sentirmos que eles gostam de lá estar sentimo-nos melhor.
A minha filhota dá sempre os braços quando chega à escola e (ainda) não chora quando saimos, mas fica super-feliz quando nos vê chegar.

Anónimo disse...

Ah pois é minha menina e agora pensa qd ele for para a primária como vai o meu M.(eu quero o meu bébé de volta) e o D. que já tirou as fraldas e ja usa cueca heheheh (gostei mt de te ver hoje ao vivo e acores que xaudades tuas ) mil beijufas anabela

Anónimo disse...

Ele vai adorar... e tu vais odiar....Ele vai ter montes de amigos para brincar, para ele tudo vai ser novo, a sala, os brinquedos, os meninos e a curiosidade vai deixa-lo extasiadoooo....o problema vai mesmo ser contigo pq não vais saber tudo o que se passa com ele durante o dia, só vais saber o que te vão contar, é horrivellll. Por isso FORÇA amiga .....

Anónimo disse...

lindaaaa
isso vai passar num instante!!
O tempo voa voa num ápice... e ele vai adorar!!

Anónimo disse...

Não te preocupes. Ele vai ADORAR os outros miudos, principalmente os de 1 a 3 anos. A minha Joaninha delira cada vez que algum colega 'mais velho' se mete com ela. É logo sorriso de orelha a orelha.

Beijinhos,
Ana e Joana