quarta-feira, maio 17, 2006

A viatura Italiana!

Não me recordo se vos contei que entretanto já tenho outro carro. Desta vez uma viatura italiana, um lancia delta (acho?!), já desde Março.

E aí vamos nós (o pirata e eu) a acelerar! Como a viatura tem o escape roto pareço do tunning, por isso, com este calor, se o pequeno estiver a dormir temos que ter as janelas fechadas porque senão acorda... e como não há ar condicionado... mas há direcção assistida!!! Temos sempre que ver as coisas pelo lado positivo :-D e anda o que é sp bom

Tinha rádio mas houve um dia que perdeu o pio! O pai M. andou lá a mexer e não conseguiu fazer nada... mas houve outro dia em que o rádio resolveu ligar outra vez mas como ele mexeu começou a pedir um código (que escusado será dizer ninguém tem!) e NUNCA mais tive rádio.

Tem tb um problema na minha porta que só abre depois de várias tentativas e com um jeitinho especial e a minha janela que só abre o suficiente para pôr a mão mas onde não cabe o braço, embora se carregar no vidro e no botão ao mesmo tempo e depois de a0 minutos lá acaba por abrir TODO... escusado também será dizer que a primeira vez que fui às Amoreiras de carro: nem vidro, nem porta, várias buzinadelas e um ataque de nervos (agora já estão controlados!)

Na semana passada estava calor, certo? Mas dentro do carro estava um bocadinho mais que o costume. Quando olhei para o coisito da temperatura estava nos 130º e uma luzinha encarnada acesa. Parei o carro, já em casa da minha mãe e pedi ao M. para me vir buscar.

Quando chegou disse que era a válvula não sei do quê, o carro não tinha água, a ventoinha não disparava e ele queria ligar a ventoinha à bateria do carro com uns cabos eléctricos para eu levar o carro: ESCUSADO SERÁ DIZER QUE ME FECHEI COM O MIÚDO DENTRO DO CARRO DELE E ME RECUSEI A SAIR!

Agora já está arranjado e até posso dizer que já nutro algum carinho pela minha viatura italiana!

2 comentários:

Gi disse...

Estou a ver que tu e os carros se dão muito bem ;).
Mas também com esses "extras" todos não é para menos.

Anónimo disse...

Bolas... mais vale andar a pé!!!!
:D

Beijinhos,
Ana e Joana