quinta-feira, julho 13, 2006

Chegou o verão

... e começaram para nós os piores meses! É verdade!
O pai vai embora dia 19 para o Algarve, para ir trabalhar, e nós só vamos uma semaninha (a 1ª de Agosto) de férias e depois ele fica por lá até meio do mês.

Vem a casa, lava roupa, deixa a mala, faz outra mala e lá vai ele outra vez: Viseu! E volta no fim de Setembro... Ninguém merece!!!

Combinei que vou lá um fim-de-semana, ele há-de cá vir um ou outro e é assim. Sozinhos em casa até Outubro!

Habitualmente fico triste; o ano passado fiquei derreada (o último mês de gravidez, internada na maternidade e o 1º mês de um bebé prematuro, sozinha) mas este ano... também já afectou o paizão (nem quer falar no assunto), eu também estou triste e o pior é que o piratinha vai ter muitas saudades do papá M.

Odeio isto!

5 comentários:

Anónimo disse...

pois amiga imagino como estás se nos outros anos ficavas tristinha agora vai ser uma cadinho pior, mas vai passar num instante
e o papá fica cá no aniversário do piratinha???? beijufas anabela

Anónimo disse...

Meu Deus.... nem sei o que te diga. FORÇA E MUITA CORAGEM.
BJS GRANDE

Anónimo disse...

É sempre triste quando a familia tem que estar separada tanto tempo. É tão importante a presença dos pais para os bebés! A nossa sociedade não devia obrigar a isso.
Mas vais ver que o verão passa depressa e logo, logo, vão estar todos juntos.
Beijinhos,
Ana e Joana

J25 disse...

Sei o que isso é. Lembro-me perfeitamente de até aos meus 5 anos, raramente ver o meu pai. a TIR "tirava-me" a sua presença durante longos períodos. Mas também me lembro que sempre que chegava a casa era uma festa.

Beijokas

P.S. Já fiz a primeira Eco...

M. disse...

Obrigada a todos pelo apoio! Mas estou tão desconsolada...