quinta-feira, julho 20, 2006

o cabelo!

O cabeleireiro a que costumo ir tem um cabeleireiro novo: Moisés! Brasileiro, muito simpático e cheio de técnica. Daqueles cheio de tesouras, pinças, escovas, secadores,...

Cortou-me o cabelo e penteou-me e fiquei fã (ou em brasileiro: sou tiete do Moisés). Lembram-se que a última vez que cortei o cabelo não correu bem e por isso agora passo pela outra cabeleireira e vou ao Moisés! Sou muito antipática em relação ao meu cabelo!

Com ela sou simpática mas nunca mais corto com a dita. Ela deveria saber que num cabelo com caracóis não pode haver franja e muito menos cabelo curto no cucuruto, principalmente quando lhe pedi um penteado para usar liso e com caracóis (escusado será dizer que parecia o Mick Jagger).

Voltando ao Moisés: Cortou e eu gostei e depois falou-me num alisamento que não é japonês nem usa químicos fortes (o da lóreal usa soda cáustica e fica um fedor que não se aguenta) e que pode ser feito em qq cabelo, mesmo pintado). A minha depiladora confirmou que era óptimo (ela também sofre com um cabelo ruim e é igualmente antipática com o cabelo dela). Na 2ª fui fazer, demora 1h30 (nada de especial), cheira bem e resulta!
Todas as noites o meu cabelo fica crespo na nuca, pq suo muito de noite, e desta vez nada. Está impecável e LISO!

Agora tenho que repetir na próxima semana e depois só repito daqui a 6 meses. Entretanto nas férias não vou andar stressada com o meu cabelo nem andar com chapinhas para esticar e a torrar com secadores. Estou tão contente com o Moisés :-D

3 comentários:

Gi disse...

A última vez que fui ao cabeleireiro, embora só para pentear, tb fui atendida por um brasileiro, cheio de tiques ;), mas tb fiquei fã ;)

Anónimo disse...

ainda bem que estás bem!
bjs mil

Anónimo disse...

nossa miga estou tão feliz com toda a tua animação para o casamento, e o cabelo agora deve estar um show heheheh vê se me envias uma foto para ue ver heheheh beijufas anabela (sa.anabela@gmail.com)