quinta-feira, julho 20, 2006

Vou a um Casamento!

  • Sábado casa uma grande amiga minha e vou ao casamento sem filho e sem marido :-D
  • Uma das minhas amigas mais animadas e por isso promete :-D
  • Vou-me esbaldar :-D
  • Começa às 22h e não sei quando termina :-D
  • Numa quinta linda do outro lado do rio com uma linda vista sobre Lisboa :-D
  • Cheio de grandes amigos meus :-D
  • Vou com um vestido lindo e sexy (cláu ;-D), com um cabelo lindo (já conto tudo) e com uns sapatos lindos :-D
  • Desde que nasceu o meu filho que não tenho tido muita animação (quem me conhece sabe que eu sou quase o Zé dos Plásticos e que não dispenso uma boa festa) e por isso estou histérica :-D
  • Li hoje num blog uma mãe eufórica com um concerto e identifiquei-me tanto com esta euforia que sinto que tb resolvi escrever sobre o tema!!! Estou ansiosa por sábado :-D

1 comentário:

Gi disse...

Boa!!!
Acho que tb leio esse blog ;)
E conheço pessoalmente a pessoa ;)