quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Baptizado!

Ontem, finalmente, e sem desculpas, fomos marcar o baptizado! Vai ser em Abril!

O que é preciso trazer? pergunto eu. A sra. incrédula a olhar para mim - uma VELA!

E eu a pensar: Era suposto eu saber?! Dah! Se calhar até era...

Provavelmente vai ser complicado porque vou andar nas minhas viagens mas enfim! Queria fazer um lanche mas saiu-me um almoço (é ao meio-dia), lá em casa, 17 pessoas, socorro!!!

Falei com um fotógrafo amigo: 600 € (estás a brincar!)

Está a correr bem! :-)

1 comentário:

Gi disse...

Ah pois é ;)

De certeza que algum dos convidados tem jeito para a fotografia ;)

Eu comprei a minha vela pela net, se quiseres o link é só dizeres (tenho que procurar).

Vai tudo correr bem ;)

Eu tinha um pouco mais de convidados, e acho que correu tudo bem.