sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Dia dos namorados!

Não iamos fazer nada. Não gosto muito de comemorar estas datas impostas (é treta porque depois fico triste se não tenho presente), disse eu!

Cheguei a casa, depois de mais um dia de formação, estoirada mas como não tinha jantar e tinha estado um lindo dia de sol quis ir para o lareco. Pensei numa desculpa e lembrei-me que temos de ir à igreja para marcarmos o baptizado.

São 7 horas, a igreja fecha às 7h30, depressa depressa vamos embora. Vestir e não vestir: 7h15. Trânsito infernal, dia dos namorados, joga o benfica,... chegámos lá às 7h40! Fechado! Claro...

Então vamos jantar! Ok!

1º restaurante: cheio; 2º restaurante: tem reserva? Lamentamos,...; 3º restaurante: cheio; 4º restaurante: sem reserva é impossível.
Já são 8h40, o pirata pesa 13 kg e andamos a pé (à volta de casa temos tantos restaurantes que voltámos a estacionar em casa), o Papá já anda aos gritos e eu estou prestes a desistir: vamos buscar uma pizza e o Pedrinho come sopa.
Vamos só tentar mais um! Têm reserva? Não! Importam-se de ficar nesta mesinha? Claro que não!
Comemos super bem (eu e o meu pirata comemos polvo à lagareiro com grelos) e foi óptimo!

VIVA O DIA DOS NAMORADOS E O POLVO À LAGAREIRO!

M.: AMO-TE!

1 comentário:

Gi disse...

Nesse dia é sempre o caos ;)
O melhor é mesmo ficar por casa ;)