quinta-feira, abril 05, 2007

Aniversários!

O meu problema não é fazer anos, ficar mais velha, etc etc etc, pelo menos por enquanto! 34 anos é uma idade bonita e eu gosto que me digam: não pareces nada (há dias que pareço mesmo)

Gostava de ser mais nova (cliché: e saber o que sei hoje), gostava de ter o corpo que tinha aos 25 anos, mas enfim... temos então que aproveitar melhor os nossos dias (esta é a parte que eu gostava mesmo de ter sabido antes)

O que me custa muito são os "outros"! Enquanto 1 ano a mais em mim não faz mossa, 1 ano a mais na minha mãe... no meu pai... já é diferente.
Aí é que me começa a doer o "passar dos anos"... e aí sim vou tomando consciência que é menos tempo que temos e é aí que me lembro de ligar outra vez (a minha mãe chega a ligar 7x por dia) e ter um bocadinho mais de paciência com eles... com ela

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabenssssssssssss miga beijufas

anabela