quinta-feira, abril 26, 2007

A festa dos Piratas!

Ontem foi dia de festa: O 5ª aniversário do Primo T.!

O meu pirata estava em casa, portanto! Pirateou com muita vontade e não temeu qualquer pirata maior que lá andasse. Andou à vontade, correu, brincou, empurrou, defendeu-se sem precisar chamar ninguém, serviu-se na mesa quando teve fome!
De tal forma que adormeceu no carro eram 20h e só acordou hoje às 9h30 para ir para a escola.

O Pirata da festa estava feliz da vida e até havia um Pirata "à séria" ( o Papá M. que se vestiu a rigor para a festa e que "aturou" 40 piratas aos gritos). Gabo-lhe a paciência

Nota: não tenho puto paciência para aturar as crianças mal-educadas que andam por aí. Pequenos ditadores malcriados que nos dão ordens aos gritos, que amuam e choram a tentar fazer chantagem. Pior: as pais cedem. Era o que mais faltava?! Ser criança não é desculpa para tudo e afinal são os adultos de amanhã! Eu que ando a tentar arduamente criar um piratinha, ensinar-lhe a ter respeito, os meus valores, a ser bem educado, a não gritar, ... Será que terei de passar por uma provação destas com o meu menino?!

Sem comentários: