sexta-feira, abril 20, 2007

Chiclete!


A Chiclete chegou! Finalmente!


É mínima e faz as delícias do Pirata:


  • Anda com a gata ao colo como se fosse um dos ursinhos de dormir

  • Encosta a cabecinha e deita-se em cima dela

  • Gostam de ver o Noddy em conjunto

  • Mal chega a casa vai a correr à procura dela (que entretanto já fugiu a 7 pés) e diz não tá com os bracinhos abertos

  • Hoje o pai disse-lhe: Pedrinho larga a gata... e ele, bem mandado, largou! O que vale é que ainda não é muito alto porque a chiclete mandou um trambolhão

Por outro lado, ela adora-me a mim:


  • Quer dormir comigo e o sítio preferido dela é o meu ombro com a cabeça no meu pescoço (por enquanto só pesa algumas 400 gr. e não tem muito problema mas quando tiver 5 kg não sei)

  • Quer comer acompanhada e trepa tudo o que consegue (hoje veio agarrada ao fecho do meu casaco: quando vi já estava no meu pescoço)

  • Mete-se no meio das nossas pernas e enfia-se em todos os buracos que lhe aparecem

  • Tudo é motivo de brincadeira e pede colo (trepa pelas nossas pernas até chegar ao colo)
É o novo xodó lá de casa e pelas asneiras que faz tem a mesma idade do meu pirata! :)

Sem comentários: