segunda-feira, maio 07, 2007

1º jogo da bola!

Eu gosto de futebol q.b.!

  • Gosto de ouvir a linha avançada na Antena 3;
  • Gostava que o meu filho fosse jogador da bola $$$$$$$$$$;
  • às vezes até incito o pequeno a chutar com a esquerda :) (dizem que é bom)
  • Já fui assistir a alguns jogos
  • Sou do Sporting e até comemoro quando ganhamos (o M. é do Benfica)

O meu primeiro jogo foi com o Vitória de Setúbal e ganhámos 3-1. No 1º golo estava distraída e levei com uma casca de banana (escusado será dizer que nos restantes era a 1ª a levantar-me). Foi na bancada.

Coincidência, ou não, ontem alto programão de dia da mãe: o 1º jogo de futebol do pirata. Sporting- Vitória de Setúbal. O mesmo resultado 3-1. Desta feita num Camarote (é bom que estejamos a evoluir). Foi com a mãe e a madrinha Cláu.

Sem comentários: