terça-feira, outubro 02, 2007

Setembro e Outubro

  • Estive em Bruxelas
  • Estive em Amesterdão (a passeio mas sozinha)
  • Estou em Bruxelas
  • Vou estar em Bruxelas
  • Vou estar outra vez em Amesterdão (também a passear outra vez sozinha)
  • Vou estar outra vez em Bruxelas
  • Vou passar um fim-de-semana em Brugges, Ghent e Bruxelas (a passeio)
  • Quando estou no escritório tenho 3 horas de francês intensivo


Outubro não se avizinha fácil!!!


SOCORRO!!!!

  • A Chiclete foi operada e insiste em dormir comigo dentro da cama (mesmo com o abat-jour no pescoço). Espero que agora acalme.
  • Fomos visitar o papá e a vóvó a Viseu!
  • O M. já chegou depois de 2 meses fora de casa (já tinha saudades)
  • A minha casa voltou a estar um caos (saudades?! Nenhumas!)
  • O M. faz anos no final da semana

Sem comentários: