quarta-feira, dezembro 12, 2007

Compras de natal!

Fui às compras:

Presentes para o Pê:
  • comprei livros, cd's de música, Legos e carrinhos. Não gastei muito e tenho estado a dar-lhe aos bocadinhos porque senão chega a altura e ele tem tantas coisas que não consegue concentrar-se em nada.
  • Guardei 2 livros, 1 lego e 1 carrinho - Chega perfeitamente para não se baralhar;
  • Comprei livros mais estimulantes. Um investimento grande em livros é importante. Ele adora e já estava farto dos bonecos dos outros 500 livros que já tem! Ainda por cima a maior parte estão estragados porque eram da sua fase oral (em que devorava livros)!
  • Comprei um com 26 histórias da minha infância com direito a lobo mau e tudo. Quando lhe mostrei escusado será dizer que o desgraçado do lobo mau levou uma carga de porrada ainda dentro da fnac e tudo. LOL
  • Os Cd's com as músicas da minha infância também foram muito bem recebidas. Dança ao som do Sebastião come tudo e fica sentadinho ao lado do seu rádio a comer bolachinhas e a ouvir as músicas.
  • Mas descobri entretanto que o que ele mais gosta são os karaoke porque vem sempre com o CD para pôr na televisão e fica triste quando o ponho a tocar e não tem bonecos. Já estou a tratar do assunto.
  • DVD's de bonecos estão proibidos lá em casa! Não queremos futuros tiranos que só querem ver os desenhos deles e nós não temos outra hipótese que é levar com o Ruca a toda a hora. Quando dá na televisão ele vê quando não dá, paciência. Eu também tinha que gramar com o Eng.º Sousa Veloso e não me fez mal nenhum! :) Embora me doa o coração quando ele me diz: o Ruca?!
  • Legos são sempre um bom investimento. Já temos um Zoo, uma quinta, um carro de lixo reciclado, um tractor e um carro da polícia com som e tudo (que é para o natal).

Estou morta que chegue o natal para ver a reacção dele às festas, aos presentes,... omais provável é estar a dormir e por isso vai ter de ser a 25 de manhã (assim também não vai muito excitado para a cama).

Sem comentários: