sexta-feira, dezembro 21, 2007

A Festa de Natal!


Foi o sábado passado :)


Lá fomos todos... os mesmos de sempre: mamã, papá e vóvó Ana!

O Pê e a Mamã como éramos os artistas fomos de camisola encarnada não fossemos nós ajudantes do Pai Natal. Puseram-nos um cinto e tentaram enfiar-lhe um gorro. Resultado a mamã de gorro e ele nada.



O Pê acordou da sesta muito bem disposto e logo que chegou lá quis ir para o palco dançar, andou à vontade com os amiguinhos todos, distribui abraços e beijinhos e eu só ouvia:


  • - háááááááá! Este é que é o Pedro João?!

  • - SIM! (porque?)

(eram as avós das meninas que o meu filho aterroriza :) mas mais uma vez percebi que ele é mesmo muito popular lá na escola e que mesmo as meninas o adoram: baba!)

Estávamos no palco e ele não queria a mão da mamã porque queria andar sozinho a dançar e a fazer macacadas para o público (parece mesmo a mamã dele: baba!)

O pai natal estava a fazer óó e supostamente tinhamos que o procurar:


  • - Pai Nataaaaal... onde estás?

O meu filho sai a correr aponta para o pai natal e grita:


  • - ESTÁ AQUI!

E continuam todos a representar e ele continua a olhar com uma cara incrédula para mim:


  • - ESTÁ AQUI!

Cantámos as músicas (eu, os outros pais e os outros meninos: o pê nem abriu a boca), fizémos os gestos (eu, os outros pais e os outros meninos: o pê nem se mexeu) e tocou freneticamente um instrumento.

Comeu alguns 10 croquetes, batatas fritas e sumo e pronto! Para o ano há mais!

P.s. Lamentos de mãe:


  • o meu filho já é dos crescidos!

Sem comentários: