quinta-feira, dezembro 13, 2007

My Bed

O My Bed é um conceito! Para mim é a melhor coisa que existe nas minhas viagens!

A cama do Sofitel é um assombro! Seja ela dupla ou individual é maravilhosa e FOFA.

É muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito FOFA!

Eu que habitualmente não gosto de coisas fofas, fofinhas, quiduchas,... adoro esta cama FOFA.

Gosto tanto dela que a queria para mim não fosse custar para lá de um balúrdio, um dinheirão, uma afronta... merece todos os tostõezinhos mas... está aquém das minhas parcas posses.

Genial não é? Gostar tanto de uma cama e ainda ter a possibilidade de a comprar toda ou aos bocadinhos: uma almofada, um colchão, um edredão, um sobre colchão, um lençol,... e 20 anos depois a cama está completa.

O pior de tudo? Não a poder partilhar com o meu mais que tudo! Nem com o meu piratinha! :(

Sem comentários: