domingo, maio 25, 2008

Férias

Estamos no Alvor. Estavamos com medo do tempo porque duas crianças fechadas em casa... não é fácil!

Mas está fixe. Choveu a noite toda.

Os miudos acordaram de 3 em 3 horas. O meu à meia-noite a choramingar (ninguém sabe o que lhe deu), às 3 quis fazer xixi. Às 6h acordou o Primo Tomás gelado (o xixi da fralda transbordou e ficou todo mijado). Às 8 acordou o Pê e consequentemente a casa toda. O Pê com a fralda seca o Tomás na 2ª fralda mijada (acho que sou sortuda).
Tinham-se deitado às 9. Estafados e felizes.

Hoje um sol radioso, uma praia abrigada, passaram o dia todo a correr e a brincar. O Pê dormiu 2 horas ou mais debaixo de uma rocha, eu também :). Ainda fomos à piscina mas eu não gosto.

Agora são os banhos, o jantar e cama outra vez.

São férias diferentes. Faz-me falta o papá. E a eles também.

Eu não gosto de água fria e eles querem água. As brincadeiras com os pais são mais engraçadas e enérgicas.

Os papás também sentem falta!

Sem comentários: