segunda-feira, maio 26, 2008

Quando estamos na M...

Só nos falta C... em cima! Hoje nem isso faltou.

Hoje o meu Pê acordou às 7h30 e a casa toda. Duas fraldas secas :) Os mijões-mor só fizeram xixi na sanita!

Fomos à praia. Uma Gaivota acertou-nos em cheio: no meu casaco, no casaco da minha mãe, na minha clutch Lollipop's nova (Humpf), na minha toalha e ainda no meu saco da praia. Cheira tão mal...

A seguir choveu. Tudo a correr da praia. Demos pãozinho aos passarinhos. A esta hora ainda eram 11h. É duro!

Fomos para casa. Comer e não comer. O Pê foi dormir a sesta e eu também :). 2 horinhas.
Piscina e muito vento.

Parquinho. Os dois muito divertidos. Ao fundo o Pê a correr com uma cara muito aflita: xixi, cócó... Queres cócó Pê? Não! Xixi? Não!
Quando olho o meu filho lindo tem uma cena verde a escorrer pela perna, por baixo dos calções, por baixo das cuecas... já está no pé. SOCORRO.

A pedir colinho (Santa inocência - obviamente que foi a andar): Directo para a banheira. Não sai. Por favor alguém me traz o esfregão da cozinha (com a parte amarela).

Fim do dia agora. A ver vamos o que nos espera o resto do dia.

Amanhã? Dão chuva!

2 comentários:

Gi disse...

que chato, mas quando é para correr mal, corre mesmo tudo mal.
Espero que depois tenha melhorado.

cuscasemdieta disse...

deixa lá dizem q M. é dinheiro
hehe joga no euromilhões

beijufas e boas férias

anabela