sexta-feira, maio 30, 2008

Verão

O verão está para chegar (a primavera acho que já não vem) e eu pelo sim pelo não estou à espera dele ansiosamente.

A verdade é que quer o verão chegue ou não eu estou quase a chegar.



Ontem tirei o dia para tratar de mim:



10h: fui levar umas picas para abrir a pestana. Surpresa surpresa 54 lindos kilinhos espanhados por 167 cm. Que alegria! Agora é só manter (nada que clara de ovo não resolva)

12h: Chegou a vez de tratar das unhas. Que cor ponho e tal azul escuro, nã! Rosabombom! As minhas unhas até ofuscam! (é caso para dizer que ainda bem que o tal do verão ainda não chegou porque as dos pés estão de encarnado).



Sentia-me poderosa!



13h: almoço com uma amiga e uma amiga da amiga. PIZZA! (tou podendo)



Entretanto fui para casa, fiz uma ronha, falei com uma amigas, li uns mails do escritório,... Fui buscar o meu Pê (que ficou encantado com as minhas unhas e mostrou a todas as meninas as unhas côrosa da mamã).



Hoje estou de ronha pura!

O Pê acordou pelo 2º dia consecutivo às 6h30 da madrugada (sendo que só adormeci às 3h por causa da história do condominio), eram 8h30 já estava na escola para estravasar a energia positiva que tem, às 9h vieram avaliar o meu imóvel e... caminha.



Caminha essa onde:


  • já tomei o pequeno-almoço

  • dormi

  • tomei o iogurte do meio da manhã

  • dormi

  • almoçei

  • escrevi

  • actualizei agendas

  • falei ao telefone

  • Fiz transferências

  • trabalhei um bocadinho assim

  • marquei encontros para logo à noite (porque Eu Vou!)

  • onde vou fazer uma sestinha para estar fresca para a festinha da escola do meu menino e logo de seguida para o big concerto (alguém sabe se a Amy Winehouse conseguiu entrar em Portugal sem ser presa? No No No)

Sem comentários: