domingo, outubro 12, 2008

Gaguez

Agora gagueja um bocado. Desde que fui para S. Paulo que começou (embora possa ter sido coincidência) e por vezes irrita-me muito, irrita agora porque já passou a fase da preocupação.

Falei com a professora que me disse que não era gaguez mas sim muita informação e parece-me que ela tem razão. Apenas lhe digo para falar mais devagar e ajudo-o quando é preciso.

Afinal de contas ele era quase mudo até aos 2,5, claro que quando começou a falar nunca mais se calou. LOL

Está sempre a perguntar: puquê?

Umas vezes começa: pu pu pu pu pu pu quê?
Outras vezes, depois de já lhe ter respondido diz: xim? pu pu quê?
Puquê mamã? também é muito utilizado

Gosto particularmente do: está bem mamã! Mas vai e não faz nada daquilo que se propôs fazer LOL

Espero que passe 1º porque me preocupa a gaguez e 2º porque pode muito bem levar-me à loucura...

Sem comentários: