domingo, outubro 12, 2008

Horóscopo

Sou muito supresticiosa e crente em tudo.

Costumo estar anos seguidos sem olhar para o meu horoscopo mas basta começar e fico "dependente". Estou numa fase de dependência. Não consigo começar o dia a olhar para ele e acredito e confio.

O problema é quando dizem muitas coisas más que é geralmente quando eu paro de o ler e pronto acaba-se a dependência.

Este agora que eu consulto da net dá-me indicações de como eu devo contrariar as coisas menos positivas que possam ocorrer. Dizem-me se eu vou estar muito agressiva e para ter cuidado para não perder amizades importantes. Dizem-me que está tudo em alta com a minha vida social (alguém me pode dizer onde é que ela anda?). E eu fico naquela a pensar no que lá está escrito e a tentar ser uma boa pessoa: menos agressiva, mais compreensiva, a tentar ouvir os outros,...

Ando apanhadinha :) mas basta começar a dizer coisas muito más para eu desistir. Só leio coisas boas.

Também me diz que estou a viajar muito embora não seja preciso ninguém me dizer porque essa parte já eu sabia. Vou amanhã para Barcelona e estive lá a semana passada.

Sem comentários: