- Cheguei a casa e dei banho, dei jantar (comeu uma tigela imensa de sopa e não quis a fruta), cozi peru e nabiças para a nova sopa, vimos a floribella (ele adora a música) e cama!
- Ainda esteve a brincar no parque. Brincar agora significa deitar tudo borda fora. Ontem, finalmente, conseguiu deitar fora uma bola enorme insuflável (já andava a treinar desde a semana passada) e depois um big smile para a mamã.
- Põe-se em cima dos brinquedos para ficar mais alto e conseguir por os olhinhos de fora e ontem ficou no centro do parque em equilibrio: sem mãos, sem dentes...
- De manhã em vez do pai ir buscá-lo à cama enquanto a mãe prepara o biberon... teve que lá ficar a reclamar e a deitar tudo borda fora (sim porque na cama também dá).
- A mamã preparou o biberon (com uma colherzinha de papa: sim que o menino agora não quer leite puro) e a seguir voltou a metê-lo na cama para tirar o leitinho para o lanche. Liguei o rádio e abri a janela toda, uma alegria!
- Fomos tomar o pequeno almoço vesti-o e fui levá-lo
- Agarrou-se ao meu pescoço, fez um choradinho mas que remédio ficou a ver as histórias da carochinha com a menina margarida (que já é grande :-D)
- Tive que voltar a casa para ir buscar as minhas coisitas. Não consigo levar uma criança de 10 kg, um computador, a minha mala e o saquinho dele... alguma coisa vai cair e não vai ser de certeza o piratão.
Não está nada mal!
2 comentários:
Normalmente tenho que fazer uma viagem até ao carro para despejar a tralha sou depois vou buscar a princesa ;)
A escola não fica assim tão perto e consigo ir sem problemas ao carro e ela ficar a brincar no tapete.
Here are some links that I believe will be interested
Enviar um comentário