quarta-feira, outubro 18, 2006

Este é

um babyblog. Pelo menos era o objectivo inicial... mas de repente o entusiasmo toma conta de nós e despejamos aqui o que nos vai na alma e habituamo-nos aos mimos (não são muitos, comparados com outros blogs, mas muito sentidos e isso é que interessa).

Como este é uma babyblog vamos lá a isto:
  • Desde 2ª que está "à séria" na sala dos crescidos:
  • Pinta com pincel (pode ser que saia ao vô), dorme nas tais caminhas, lancha pão e bebe leite de copinho, come a comida dos crescidos,... Está um homem(zinho)! Que saudades do meu bebé...
  • Em casa tem mostrado um interesse crescente nos livrinhos que a mãe insistentemente lhe mostra (espero que saia à mãe e não ao pai nas leituras)
  • Cada vez anda com mais confiança e quase que corre (medo)
  • Cada vez tem mais galos na cabeça (Thrombocid a rodos e gelo sempre feito no congelador são indispensáveis)
  • à noite anda sempre com um ar muito atarefado a passar livros de um lado para o outro ou a arrastar o garrafão da água
  • E está lindo de morrer (baba)

4 comentários:

Anónimo disse...

Está mesmo um homem(zinho). Se me permites uma sugestão, para as quedas, que espero não sejam muitas, "ARNIDOL" é um stick-gel para aplicar na parte do corpo em que ele se magoar. É optimo pois acalma a dor e previne o agravamento dos hematomas. Pede conselho ao médico ou farmaceutico, mas eu cá em casa não dispenso. Beijocas

M. disse...

Parece-me uma óptima sugestão porque ele faz um bocadinho de reacção ao thrombocid. Obrigada:-D

Anónimo disse...

ena que homenzinho crescido heheheh olha tb gostei da sugestão do arnidol pois o trombocid lá em casa é indispensável pois os meus 2 piratões passam a vida com nódoas negras mil beijufas e já sabes que te espero por aqui anabela

Anónimo disse...

olÉ! Por enquanto ainda estou a leste do que é melhor para galos e hematomas!! O máximo que a minha Carochinha faz de mal a si mesma é roer os nós dos dedos até ficarem vermelhitos. Até provoca o vómito quando se entusiasma e enfia os dedinhos. Até brincamos e dizemos que a miuda está com problemas de comportamento alimentar, tipo anorexia, bulimia. É magra e alta... :-) (Q Deus não ouça estes meus disparates!).
O teu filhote deve estar mesmo o máximo; máximo de energia, máximo de novidades, máximo de canseira de andar a correr atrás dele, máximo dos máximos! Faz parte né??
Espero que a tristeza se vá diluindo numa suave sensação de pequenas boas coisas que a vida de dá (e de certeza que dá!)
Beijiiiiiinnhhhoooosss, anita