segunda-feira, outubro 02, 2006

O DESAFIO

O desafio

Fui desafiada há 3 semanas a trás e depois de muita reflexão cá está o resultado!

Se eu fosse um mês seria Abril
Se eu fosse um dia da semana seria Sábado
Se eu fosse um número seria 7
Se eu fosse um planeta seria Saturno
Se eu fosse uma direcção seria Sul
Se eu fosse um móvel seria um contador
Se eu fosse um liquido seria um Sumo de Frutas
Se eu fosse um pecado seria Luxúria (he he)
Se eu fosse uma pedra seria Turquesa
Se eu fosse um metal seria Prata
Se eu fosse uma árvore seria de fruto
Se eu fosse uma fruta seria Cereja
Se eu fosse uma flor seria Frésia
Se eu fosse um clima seria Tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria Cavaquinho
Se eu fosse um elemento seria Fogo
Se eu fosse uma cor seria Azul Turquesa
Se eu fosse um animal seria Gato
Se eu fosse um som seria Música
Se eu fosse uma letra de música seria “Loucuras de uma paixão” (Jorge Aragão)
Se eu fosse uma canção seria "Loucuras de uma paixão” (Jorge Aragão C/ Ivete)
Se eu fosse um estilo musical seria Samba
Se eu fosse um perfume seria Euphoria (CK)
Se eu fosse um sentimento seria Justiça
Se eu fosse um livro seria "Cinco quartos de laranja"
Se eu fosse uma comida seria Frutos do mar
Se eu fosse um lugar seria Uma praia
Se eu fosse um gosto seria picante
Se eu fosse um cheiro seria Forte e agradável
Se eu fosse uma palavra seria Simpática
Se eu fosse um verbo seria Sonhar
Se eu fosse um objecto seria uma caneta
Se eu fosse uma roupa seria Vestido
Se eu fosse uma parte do corpo seria pés
Se eu fosse uma expressão seria Que fixe!
Se eu fosse um desenho animado seria Gaston La gaffe
Se eu fosse um filme seria Uma comédia Romântica
Se eu fosse uma forma seria Oval
Se eu fosse uma estação seria Primavera
Se eu fosse uma frase seria Aproveita o dia de hoje como se fosse o último


Mais díficil agora é desafiar umas mamãs...

GI
MAMA VERA