terça-feira, outubro 10, 2006

Também tenho novidades:

  • Agora quer comer sozinho e para que ele coma tudo preparo um prato com arroz, que fica à sua frente, enquanto lhe vou dando colheradas de comida. Come tudo e, no fim, vira o prato de arroz por cima da cabeça - é o chapéu do Pedro! :-D Resultado, todas as noites tenho de lavar cozinha, cadeira, Pedro, e ando o outro dia todo a apanhar bagos de arroz
  • Aprendeu, com o pai, a fazer sons com a boca. Passa o dia todo a passar o dedo nos lábios e a imitar os indios. Faz-nos também a nós.
  • Começou a escola a tempo inteiro. Quase 400€... :(
  • Todos os dias faz fita para lá ficar!
  • Continua a dormir como um anjo: das 22h até às 9h. Agora é o pai que o deixa na escola que a mãe tem de bulir às 8h30...
  • A mamã continua a emagrecer: Graças a Deus! Mas só me fico pelo 38 e não pelo teu 32 (Gi) - Acho que a última vez que vesti um n.º desses tinha 10 anos...
  • Em breve acho que vou conseguir começar o ginásio (às 7h da manhã)
  • Anda cada vez melhor e com mais confiança. Consegue fazer a casa toda sem cair e já quase que corre. Só muito raramente gatinha. Tá um homem o meu bebé!

3 comentários:

Gi disse...

As refeições por aqui também são mais ou menos assim, mas continua a comer pouco e também é necessário limpar tudo no fim.
As escolas por aqui são mais puxadas, na margem de lá pago um pouco menos.
Eu também já não me lembro quando é que usava esse número.

Ana disse...

Eh, eh. Eles fazem tanta porcaria. Pelo menos o pirata come tudo... Fico contente por saber que ele já sabe andar sozinho. São tão queridos nesta fase, não é?

A creche da Joana também anda por esse valor. É ridiculo, mas é o pais que temos...

Ainda bem que te vais sentindo melhor contigo mesma. O 38 já é um tamanho optimo.

mica disse...

nem quero pensar nos €s que vou largar... txiiii !!!
boas mini-férias e aproveita bem! hoje esteve a chover, mas são férias na mesma!!! bjocas e aproveita