segunda-feira, outubro 30, 2006

Foi um dos melhores

fins-de-semana que tive nos últimos tempos!

Sábado:
  • Tive a 1ª reunião de pais! Uma emoção que só visto...
  • Fui às compras a um show room com roupa a preço de custo: enfeirei que me fartei. Tanto que tive que deixar lá roupa guardada para pagar no próximo mês ;-D
  • Fui conhecer a Francisca que é linda de morrer. Muito penteadinha, muito perfeitinha, uma bonequinha.
  • Fui ao cinema com a Cláu: ao fim de um ano e meio parecia doida quando deu a música. Fomos ao monumental para não cairmos na tentação das pipocas do Corte Inglês.

Domingo:
  • Dormi até às 13h30!
  • Fui visitar os meus sobrinhos e dar os presentes que comprei na Disney em Paris (super chique) que fizeram o maior sucesso. O mais velho fez anos na 4ª e o do meio faz hoje, dia 30.
  • Estive com o meu irmão.
  • Nasceu a Laura da Jô e do Tiago... Nasceu às 20h47 e eram 20h53 andava eu a ligar para saber se havia novidades (era um feeling). E deve ser linda linda como a Francisca!
  • Namorei muito!

Sem comentários: